sábado, 16 de fevereiro de 2013

Álbum para baixar: Grupo In-Yan: Debiutniy Albom (2008)


(no áudio acima a faixa 13 do álbum,minha canção favorita)

O In-Yan é um grupo binacional, russo ucraniano, finalista da 7ª seção do projeto russo "Fábrica de Estrelas". Surgiu em 2007, tendo por produtor Konstantin Meladze (também produtor de Valeri Meladze e do grupo VIA Gra).Seus clips tem sido  sido muito acessados pelo Youtube: "Pofig" (2010) (abaixo) teve mais de 5milhões e 500 mil acessos até fins de setembro de 2012.





O grupo é formado pelos seguintes componentes:

Tayana Bogachova


Artyom Ivanov


Serguiey Ashihmin




Faixas:


01. Сохрани меня (Sokhrani menya)
02. Если бы ты знала (Esli by ty znala)
03. Так не должно быть (Tak ne doljno byt')
04. Тая (Taya)
05. Плюс и минус (Plyus i minus)
06. По встречной (Po vstrechnoy)
07. Невесомо (Nevecemo)
08. Все сделала сама (Vsye sdelala sama)
09. Полынь-трава (Pol'n' -trava)
10. Все мне (Vse mne)
11. Карма (Karma)
12. Черная кошка (Chernaya kochka)
13. Ищу тебя (Ichu tebya)
14. Красиво(feat. V. МMeladze) (Kracivo)
15. I wanna be loved by you(feat. N Tumshevits)

Para baixar o album, copie e cole, na barra de seu navegador,
o endereço a seguir:

http://depositfiles.com/files/6x8qatg7j 

Finalizo o post deixando vídeos do grupo para você conhecê-lo antes de decidir por baixar ou não o álbum. O vídeo a seguir é de uma das músicas que mais gosto cantada por eles e não está no disco postado:



Faixa 1 do disco:




Fontes:http://kinozal.tv/
http://ru.wikipedia.org/
www.youtube.com 

Um comentário:

Vlademir Ferreira disse...

Maravilha de blog, eu também sempre gostei de tudo que tem respeito a Rússia. estou navegando aqui e conhecendo um pouco desse lindo país. Parabéns meu amigo por esse belo trabalho.
Vou deixar meu e-mail se quiser entrar em contato - vlademirferreira1@yahoo.com.br
Abraço
Vlademir Ferreira

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms