sexta-feira, 16 de março de 2012

«AS MELHORES CANÇÕES DE 2011» CONCERTO FESTIVO NO KREMLIN



Apresentação: Nikolai Baskov


Descrição:
Programa  de fim de ano, quando - anualmente, no principal palco do país se reúnem os mais talentosos cantores e artistas que, no decorrer de um ano inteiro, alegraram os russos com suas canções e apresentações e que, no presente espetáculo, alegram a todos os espectadores com as melhores canções   do ano que se finda.Do espetáculo de 2011 participaram, além de Baskov:



- Naldezhda Kadysheva:

O maior astro russo- Oleg Gazmanov:


-Layma Vaykule:


-Borís Mosseyev:

- Leonid Agútin:


- Após Agutin, sua esposa Angelíka Barúm:


 - O soviético/georgiano e cantor popular russo Sossô Pavliashvili, num som bem típico daquela região do Cáucaso:


- Kristina Orbakayte, a filha da também cantora Alla Pugacheva:


- O cantor dinamarques que reside na Rússia e canta em russo - Tomas N'evergreen:

 - Igor NIkoláev:



- O legendário grupo Samotsvéty", ha 40 anos no palco:

 - Dima Bilan:


- O veterano Iossif Kobzon:


- A soviética/ucraniana Taisya Povaliy:

 - Alexey Chumakóv:


- Valeriy Leontyev:




O encontro de duas gerações do palco russo, conforme frisou Nikolai Baskov:Uralskie Babushki ("As avós dos Urais", grupo folclórico) e o Grupo Infantil Domissol'ka:


- Maestro Igor Krutoi, maravilha:

- E, uma vez maiz, Igor Nikolaev, em dueto com Yulia Proskuryákova:

O encerramento do espetáculo, como não poderia deixar de ser, fica por conta de Bascok, com um de seus maiores sucessos, intitulado Naturalny Blondy (loiro natural):




Caso você queira, poderá baixar o show no link a seguir, formato AVI. Para isto,basta copiar e colar o endereço abaixo na barra de seu navegador:

http://migre.me/8jc22

Fonte: 
www.youtube.com
http://user-pro.net/
.

Um comentário:

Unknown disse...

Querida amiga Milu!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms