domingo, 20 de fevereiro de 2011

UM POUCO DA CRIATIVIDADE RUSSA EM MÓVEIS SUPER INTERESSANTES...

Antes de mais nada, se o assunto é cama, devo abrir o post com uma linda cantiga de ninar, na voz da russa Tatyana  Bulanova.

Com a música de Bulanova servindo de pano de fundo, devo dizer que acriatividade do povo russo se manifesta nos mínimos detalhes. Hoje, escolhi modelos de camas que denotam esta minha afirmação. Diversos modelos diferentes, bonitos, inusitados, cheios de charme  e originalidade, mas todos repletos de inovação e, até, em muitos casos, de funcionalidade.


A começar pela primeira foto,que abre o post, onde se vêuma cama de cobertura ajustável, para proteção contra o sol. Destinada aos que amam viver na natureza, mas nada impede coloca-la em seu quarto, dando-lhe um toque bastante especial.

O próximo modelo é para quem, durante a noite, fica girando muito na cama  e,em geral, têm um sono agitado.Para estes só tem duas alternativas:ou se amarrar na cama, o que é,praticamente impossível, ou usar esta cama:


Tem, também, um modelo especial para os especialistas em História(eu preferiria que a minha fosse uma réplica do Kremlin ou da Catedral de São Basílio)...



Especialmente para aqueles que sonham com um retorno à infância, foram criadas as camas-balanço, que embala seu sono enquanto te balança:



E para quem, como eu, adora fazer relaxamento antes de dormir, a pedida é a cama abaixo:
E, agora, uma cama tradicional, mas muito linda, com a cara da Rússia:

E mais:



http://www.dezign.by
http://www.66.ru/
www.yandex.ru/images
/www.zateevo.ru/
www.youtube.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a cama para quem tem sono agitado. É o meu caso.
Aninha

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms