sexta-feira, 20 de agosto de 2010

GRANDE CIRCO DE MOSCOU: SIMPLESMENTE TUDO DE BOM!


Nunca fui chegada a circos, mas a coisa mudou de figura quando estava em Moscou, no ano de 2002: fui, meio a contra gosto, ao Grande Circo de Moscou e nunca mais esqueci esta experiência. Foi uma mistura de alegria com emoção, inesquecível!

Em 2006, estando lá novamente, retornei ao circo, desta vez por conta própria. Eu mesma fico pasma ao pensar que, depois de ter visto o Circo de Moscou lá, tomei a iniciativa de ir ve-los quando vieram em minha cidade. Não posso dizer que passei a gostar de circo, mas sim que adoro circo russo! O que não falta nele é arte, com A maiúsculo!É aquela coisa que sempre tive certeza: estes russos fazem tudo muito bem feito. Confiram:



Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms