quarta-feira, 21 de outubro de 2015

50 русских текстов. Книга для чтения на русском языке для иностранцев/ 50 Textos russos. Livro para leitura na língua russa para estrangeiros




Autor: Gubieva I.G. e Yatselenko V.A
Editora: Russki Yazik Kurssy
Ano: 2008
Formato: PDF
Tamanho: 6,33 Mb
Idioma: Russo

Neste livro estão reunidos autores de textos de diferentes gêneros:: artísticos, biográficos, históricos, ciências populares, contos, generalidades. É um livro acessível, interessante e informativo e é destinado a todos que estudam russo. Ele pode ser usado tanto por estudantes na Rússia ou no exterior, por auto didatas ou como material adicional utilizado por professores em sala de aula.

Para baixar o livro, copie e cole o link a seguir na barra de seu navegador. Qualquer problema com o mesmo, favor entrar em contato.

https://drive.google.com/file/d/0B8krslgEdCrNdnk1Y3RraTdjMzg/view?usp=sharing

 

Fonte: http://eknigi.org/ na seção de Ciências Humanas (Gumanitarni Nauki/Гуманитарные Науки)

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiie, amo a Russia, preciso de muiiita ajuda, poderia me ajudar?? Tenho 14 anos e quero muiiito aprender russo, poderia entrar em contato comigo pelo facebook: Leonardo Brykcy??
Obrigado :D <3

Milu disse...

Oi, Geek, você pode entrar em contato direto com o e-mail do blog, que te ajudarei naquilo que estiver ao meu alcance. Bom fim de semana.

Unknown disse...

Amo a Rússia em russo é: я люблю россию

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms