segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ASSISTA ONLINE: IVAN VASSILIEVITCH CHANGES HIS PROFESSION ( Иван Васильевич меняет профессию) / Legendas em inglês)


Ivan Vasilievich Changes His Profession with English subtitles from California Chilovek on Vimeo.

Comédia soviética produzida pela Mosfilm em 1973.Baseada na peça de Mikhail Bulgakov - "Ivan Vassilievitch".
Dirigido por Leonid Gaidaem, este é seu último filme das aventuras de Churik, que fez um super sucesso na década de 70 na URSS.
Autor: Vladlen Bakhnov.
Elenco:

Yuri Yakovlev



















Leonid Kurvlyov

















Aleksandr Dem'nyaenko























Aleksandr Zatsepin

Neste filme, Churik constrói uma máquina do tempo. Durante os testes para seu lançãmento, sua máquina explode e Churik perde a consciência.Sua esposa, uma atriz de cinema - Zina, chega em casa e vê o apartamento todo envolto em fumaça e avisa a Churik que vai abandona-lo. Seu novo namorado é um diretor cinematográfico -  Yakin, com quem ela parte para Gágri, na Abkházia, ás margens do mar negro, no Cáucaso.

Por este tempo, entra ladrão (Jorge Miloslavsky)  no apartamento do vizinho de Churik, o estomatólogo Anton Semenovich Shpak e faz a "limpa" no local.

Na presença do administrador Ivan Vassilievitch Bunch, Churik testa sua invenção em baixa potência e a parede que separava os apartamentos de Shpak e Churik desaparece. Surpreso, Miloslavsky entra no apartamento de Churik. Churik aumenta a potência da máquina e onde estava a parede surgem os aposentos do Tzar. Sentado no trono, ninguém menos do que Ivan Grozni (Ivan, o Terrível). ;a seu lado, o escrivão Feofan. Vendo os intrusos e os tomando por demônios, Feofon corre em busca de proteção. Ivan, o Terrível também corre e vai parar no apartamento de Churik.Nos aposentos reais se inicia um tumulto danado. Na confusão, a máquina do tempo se quebra, deixando Ivan, o terrível nos tempos modernos e Ivan Vassilievitch com Miloslavsky na época de Ivan, o terrível. A confusão está armada e você não pode perder!

CRÉDITOS: http://learningrussian.wordpress.com/

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms