quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TCHAIKOVSKY - O QUEBRA NOZES

O QUEBRA NOZES - suite op. 71 a
1-Abertura
2-Março
3-Dança da fada açucarada
4-Terak
5-Dança árabe
6-Dança das flautas de bambú
7-Valsa das flores

A BELA ADORMECIDA - suite op 66

8-Introdução "A fada lilás
9-Pas d'action "Rose Adagio"
10-Panorama
11-Valsa
12-Finale

LAGO DOS CISNES -' SUITE OPUS 20

13-Cena:Lago ao luar
14-Dança dos cisnes
15-Metropolitan dance
16-Pas de deux
17-Valsa
18-Dança húngara
19-Mazurka
20-Dança nupcial

BAIXAR AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou afimde comprar a coleção
Russo sem Mestre do professor Custodio Gomes Sobrinho, mas não sei se o material é bom e gostaria de saber se você sabe algo sobre esse material.
Obrigado

Milu disse...

O material é bom, embora eu prefira outros mais interativos, tipo o Russo Para Todos(aliás,disponível no blog) ou o Assimil, entre outros. Procure por materiais que venham acompanhados de áudio ou vídeo ( o Russo ara Todos vem com áudio), pois te ajudam a conhecer também, a pronúncia correta.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta. Esqueci de mencionar que a coleção vem o com o áudio. Você conechece esse site?

http://uztranslations.net.ru/index.php
PEguei muito material nele, tem material de varias lingus e muito material de russo.

Milu disse...

Ah,pq eu tenho os livros dele de 30 anos atrás, quando vinham sem nada. Quanto ao site, não conheço, vou dar uma olhada agorinha.

Milu disse...

Que horror, conheço o site sim, pego mto material dele para o blog, só que conhecia como http://uz-translations.uz
Vc me passou a versão em russo e eu-voadora que sou, disse que não conhecia.Ele é ótimo, tem muita coisa boa. Só é preciso testar virus antes (testo com dr.web) e mesmo assim de vez em quando o meu kaspersky bloqueia alguma coisa. Mas isto ocorre bem raramente.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms