sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CURSO DE LÍNGUA RUSSA: RUSSO PARA TODOS (v.G.KOSTOMAROVA)

Este é um conjunto de livros e fitas cassete, que inclui um volume de leitura, um volume de exercícios e um dicionário russo - espanhol. Os meus livros, infelizmente, estão mais velhos do que eu, daí o meu medo de escanea-los e perde-los durante o escaneamento; mas eu não poderia deixar de compartilhar esta jóia, que há anos atrás foi, para mim, meu companheiro inseparável, me ajudando demais na árdua tarefa de aprender a língua russa.

Consegui, tanto na internet daqui, como na da Rússia, este manual e as fitas, devidamente transformadas em mp3, e compartilho o material com o pessoal do blog. Ficou faltando o dicionário, pelo que peço perdão.

Fiz questão de baixar tudo, a fim de verificar se os links estavam limpinhos, sem vírus e sem problemas. Podem baixar sossegados.
Bom uso!

REDIRECIONANDO DOWNLOAD

FITAS E MANUAL LEITURA: http://lix.in/-8bb8ec
créditos: leonardoc
LIVRO DE EXERCÍCIOS: http://lix.in/-88af06

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms