quinta-feira, 12 de agosto de 2010

INCÊNDIOS NA RÚSSIA: CENAS QUE ME ENTRISTECEM


Estou triste com estes incêndios na Rússia. O que o ser humano fez com nosso pobre Planeta? As pessoas estão perdendo tudo, estão desesperadas. São aldeias, povoados, tudo varrido pelo fogo. No vídeo a seguir, ve-se o fogo em Tamboles (região de Nizhniy Novgorod). Na citada região, corre risco um total de 12 mil pessoas.

Fico aqui sofrendo em imaginar o sofrimento deste povo que tanto amo. Só me resta rezar, esperando que esta situação desesperadora acabe logo.



fonte: Pervyi Kanal
Para assistir o Pervyi Kanal on line, clique aqui: http://itv.1tv.ru/

Um comentário:

Anônimo disse...

É, a situação lá não está nem um pouco fácil. Assim como você, também estou muito triste com tudo isso. Espero que logo possam superar mais estes problemas. De sorte que o povo de lá é forte…

Com tristeza,
Alexandre

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms