quinta-feira, 7 de março de 2013

Álbum para baixar: Aurora (Origa) (2005)

Não conhecia esta cantora, mesmo sendo apaixonada pela cultura russa como sou e ficando maior parte do meu tempo livre em busca de novidades nesta área. Fiquei conhecendo o trabalho de Origa por intermédio do blog do Arnóbio Rocha e é para lá que redireciono o leitor, a fim de ficarem sabendo um pouco mais sobre esta que é dona de uma voz incrível e uma incrível intérprete:


O redirecionamento me deixa livre de postar vídeos da cantora, já que o post do Arnobio os contém. Assim, vou direta ao link do álbum, dedicado, é claro, ao amigo blogueiro que me apresentou Origa.

Faixas:

01. Aurora
02. Chance
03. Promise
04. Kalinka
05. Polyushko-pole
06. Asa Ni Michite
07. Don't let me go
08. Aney, unborn child
09. Shine, my star
10. Mona Lisa

Para baixar o álbum, copie e cole o endereço a seguir 
na barra de seu navegador:


Fonte:
http://musicstorm.org/

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms