segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GOLUBOI OGONYOK:O SHOW DE FIM DE ANO RUSSO


Como já é tradição na Rússia, aconteceu neste fim de ano, em Moscou, o programa Goluboi Ogonyok (literalmente traduzido como 'luz azul'), levado ao ar pela TV Rússia, que transmite para o espectador um clima festivo e um mar de emoções, ao ver uma constelação de estrelas russas brilhando no palco. Foi num programa destes (da virada do século) que tomei conhecimento da existência de Oleg Gazmanov e Larissa Dolina. Amei e, a partir de então, nunca mais perdi uma edição. Alguns astros participam de todos os programas, outros não. Na medida do possível, venho postando os programas neste blog.




Desta vez o Papai Noel, por lá chamado "vovôfrio" (diod moroz), foi um camaronês residente na Rússia já há muitos anos, o cantor Pier  Narciss.
Ele procura sua "snegurojka"(a netinha de papai noel nos contos de fadas russos).

Melhor dizendo, ele procura uma noiva russa e quando a encontra, representada por Elena Stepanenko  concorda em ir embora com ele para a África, apenas com um "pequeno" detalhe: acompanhada pelo marido. Enquanto isto, Evgueni Petrocyan canta com o grupo folclórico "As vovós de Buranovo":
Chega, em seguida, a vez do ator Yuri Stoyanov fazer no palco seus exercícios físicos matinais, de forma inusitada.Na sequência vem a bailarina Anastácia Volochkova, tentando ensinar o cantor Nikolai Baskov, dançar, enquanto Baskov ensina Anastácia a cantar.Depois vem Iossif Kobzon (já postado por aqui),cantando ao lado de Postap e Nastya (foto abaixo, não no programa).
Entre os muitos outros astros que se apresentaram podemos citar, ainda, Sierguiei Lazarov, Yulia Savicheva,Sofia Rotaru (mulher de baskov), ViAgra, Lolita, Valeri Meladze,Valéria, Dima Bila, Verka Serduchka (humorista), a ítalo-belga-canadense Lara Fabian, Filipp Kirkorov, Grigori Lepsб Grupo Chtar e muitos outros. Claro que como os últimos serão sempre os primeiros, o programa contou, também, com a participação do meu cantor favorito, Oleg Gazmanov.
Assistir ao espetáculo é conhecer um pouco mais da Rússia, de seus costumes, de sua vida cultural.Vocês verão gente bonita, gente alegre.
Espero que curtam.
Atenção: os vídeos vêm com 13 segundos de propaganda)
Parte 1


Parte 2


 Parte 4:



PARA BAIXAR EM TORRENT, COPIE E COLE O LINK A SEGUIR NA BARRA DE SEU NAVEGADOR:

http://miud.in/17MY 
Fontes: 
http://3kino.net/
http://dcp.sovserv.ru/

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Passei um bom momento por aqui a me distrair com o contágio das músicas de alto astral...
Bjm festivo de paz

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms