domingo, 10 de abril de 2011

SERIADO "OS FILHOS DA RUA ARBAT"



Este vídeo se refere à um seriado da TV russa, filmado com base na trilogia de Anatoly Rybakov: Os filhos da rua Arbat, Areia Pesada e 35 e Outros Anos. A ação do filme se passa no período de 1934 a 1943, levando o espectador aos gabinetes do Kremlin, aos apartamentos comunais, aos institutos soviéticos, bem como  às suas células prisionais. Assistindo ao seriado, você vai entrar em contato com a vida nas aldeias da Sibéria, das cidades russas, até às trágicas experiências do início da segunda grande guerra.

Os heróis desta produção são simples jovens, rapazes e moças da  Rua Arbat e membros do alto escalão do poder. : Stalin e seu círculo, trabalhadores, dirigentes de instituições de pesquisa, etc. характерах и жизненной позиции, о времени, оказавшем громадное влияние на человеческие судьбы, рассказывает эта трилогия. Sobre seu mundo espiritual, natureza e posição na vida, sobre o tempo de enorme influência na vida das pessoas, diz que esta trilogia.

Infelizmente, procurei legendas em inglês, mas nada encontrei, achando apenas legendas em estoniano. Assim, o post ficará bastante limitado ao pessoal que fala a língua russa ou o estoniano. Espero, pelo menos, que sirva aos que estão estudando este idioma (russo), a fim de que o pratiquem um pouco.

Você pode baixar o filme aqui.
Legendas em estoniano aqui.

fontes:
http://www.allsubs.org/
http://kinozal.tv/ 
www.intv.ru

Um comentário:

Anônimo disse...

Os Filhos Da Rua Arbat é um dos meus livros favoritos!procurei pelas legendas e tambem não achei :( vou continuar procurando.Parabens pelo blog é um verdadeiro oasis de informação!

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms