sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESTOU DE OLHO NESTE LIVRO: CARTAS A SUVORIN - ANTON TCHEKHOV

Se dependesse de mim, compraria todos os livros que me atraem no mesmo dia, na mesma hora em que os vejo, mas isto é impossível, daí eu fazer minha listinha de aquisições e este livro é o primeiro da lista, para ser comprado mais para o meio deste mês: Cartas A Suvorin 1886-1891, quereúne as cartas que o prosador e dramaturgo russo Anton Tchékhov escreveu a Aleksei Suvórin, editor do influente jornal Novo Tempo, no qual o autor de A Gaivota e Tio Vânia publicou desde o início de sua carreira até 1891, os contos que lhe deram fama. Ambos se tornaram grandes amigos, trocaram confidências sobre os mais variados assuntos e discutiram seus respectivos projetos literários . Destacam-se, nesta correspondência, os temas ligados ao teatro e à literatura de modo geral.
ISBN: 8531406854
ISBN-13: 9788531406850
Livro em português
Brochura
1ª Edição - 2002
Livro com 416 páginas
Preço: R$ 86,00
Editor: Edusp
fonte: Livraria Cultura
Compare preços no bondfaro.


Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms