quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESTUDE NA RÚSSIA - UNIVERSIDADE DE VORONEJ


Já andei indicando outras universidades russas para o leitor deste blog. Hoje chegou a vez de Voronej, uma das melhores e mais importantes instituições da Rússia Central, que tem por objetivo preparar profissionais de alta qualidade, competitivos, prontos para o mercado de trabalho. Possui 9 faculdades e 60 especialidades, na área de Humanas, exatas,economia,gestão e tecnologia.

E, importante para quem quer estudar russo na Rússia: a Universidade de Varonej mantém cursos do idioma para estrangeiros.
Telefones e endereços para contatos:

Direção:V.Y.Koprov
Адрес: 394000, . Voronezh, Rua F.Engels, n.. 8а, kab.26
Fone: (0732) 53–01–33
fax: (0732) 53–01–33
E-mail: rld@interedu.vsu.ru
ou ainda:
http://www.edurussian.com Study
in Russia
Deixo vocês com algumas fotos da cidade, bonita e de aparência super agradável. A população da cidade deve estar em torno de 900.000 habitantes. Ela é o centro administrativo de uma região homônima, sendo, também, um centro histórico.A primeira notícia que se tem de oronej ata de 1571, idade próxima à do Brasil.Uma das coisas que dá à esta cidade um aspecto prazeiroso é o fato de ser  cortada pelo famoso Rio Don..Além de tudo isto, Voronej é um memorial ambulante, já que foi o berço de ilustres figuras da cultura russa, a exemplo do escritor Ivan Bunin, do poeta Alexey Kol'tsov, do poeta S.Y.Marchak, entre outros.













 






























































Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms