quinta-feira, 27 de maio de 2010

BATEM À PORTA - (IEVGUENI IEVTUCHENCKO)

"Quem é? _  " A velhice.
                       Vim ter contigo."
"Volta mais tarde.
                         Estou ocupado.
                                                Tenho coisas que fazer!"
Escrevi.
           Telefonei.
                         Estraguei uma omeleta.
Depois abri a porta,
                             Mas não estava lá ninguém.
Talvez uma partida dos amigos.
Ou talvez não ouvisse bem o nome.
Não foi a velhice _
                           Mas a maturidade que aqui esteve,
não pode esperar,
                           suspirou e partiu!
                                          

3 comentários:

Israel França disse...

OI, Akisínia, espero não ter errado o nick. Gostei do seu estilo e já estou me apaixonando. Vou continuar lendo. Se o restante for igual ao que vi no início, acho que vou ficar por essa bandas.

Na verdade, na verdade, apesar de todos so elogios serem sinceros, vim aki porque vi que você acabou de me seguir em meu blog Além da Literatura. Obrigado.

Apesar dos elogio serem sinseros, e apesar de eu ter chegado aki principalmente para agradecer sua disposição em seguir o meu blog, quero te avisar que eu estou a procura de "candidatos" para escrever para o meu. Se você tem algo tão original feito por você... se tiver interessado me avisa.

meu email: israel_fa@yahoo.com.br

Israel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel França disse...

I'm Sorry. Não sabia que a Rússia ficava tão longe.

...

Se quiser conversar posso explicar o mal entendido.

learsifranca22@hotmail.com

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms