sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VLADÍMIR VYSOTSKY: KAYUS! KAYUS! KAYUS!


Este é um dos maiores nomes da música russa. Sobre ele já falei muito neste blog. Hoje só deixo um disquinho para baixar, "Kayus! Kayus! Kayus!", literalmente - 'Arrependo-me! Arrependo-me! Arrependo-me!' Vysotsky já não habita mais este mundo, mas sua lembrança é tão forte na Rússia, como a de alguns de seus grandes escritores. Se você ainda não baixou nenhum de seus álbuns neste blog disponibilizados, aproveite a chance e baixe este. Se sinta na Rússia...


Uma pequena amostra do conteúdo do CD, vai no vídeo a seguir, com a música "Gorizont", faixa 8:



Faixas:

01. Парус
02. Моя цыганская
03. Один музыкант объяснил мне пространно…
04. Я уехал в Магадан
05. Я не люблю
06. Нет меня-я покинул Расею…
07. Певец у микрофона
08. Горизонт
09. Кони привередливые
10. Памятник
11. Я из дела ушел
12. Баллада о детстве
13. Песня о судьбе
14. Грусть моя, тоска моя

Para fazer o download, basta clicar no ícone verde que há na página linkada a seguir. O link já foi testado por mim e está livre de vírus.

Fonte: http:kibergrad.com

Um comentário:

brem disse...

Ele era um bom ator, cantor, homem.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms