quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FILME PARA BAIXAR: O MISTÉRIO DO TERCEIRO PLANETA/TAYNA TRETEY PLANETY(1981) (LEGENDADO)


O Mistério do Planeta Terceiro Planeta é um longa metragem soviético de 1981, da categoria desenho animado, LnçSO pelo estúdio Soyuzmultfilm, de Moscou (http://www.souzmult.ru/).

Trata-se de um fascinante desenho animado sobre uma incrível aventura cósmica de uma corajosa menina, Alice, seu distraído pai-cientista, o prof.Celesnyov e o impassível cosmonauta Zelyon, que, a bordo da nave "Pégaso",partem numa expedição em busca de novos tipos de animais para o Zoológico de Moscou.A conselho da arqueóloga Gromozeka, eles buscam para isto ajuda do dr. Berkhóvtsev,diretor do museu "Dois Capitães"(1).Mas o diretor tem condutas meio estranhas
Esta pequena tripulação visita muitos países, conhecem  muitos habitantes interessantes; e se metem em muitas aventuras: vale a pena você conferir.
O desenho foi baseado no livro de Kir Burlychev (foto abaixo)- As Aventuras de Alice (obra composta de 15 volumes)., jovem que vive na segunda metade do século XXII e é considerado uma obra prima do desenho animado soviético, no quesito ficção científica..
Veja um trecho do filme aqui:


Fixa técnica: http://www.imdb.com/title/tt0211653/
BAIXAR O FILME AQUI

http://miud.in/XRh


LEGENDAS EM INGLÊS E SÉRVIO AQUI
http://miud.in/XRf

Ou, ainda, baixe aqui neste link:
http://miud.in/XRn

FONTE: http://www.megazal.net/
________________________________________________
Notas da Milu
(1)Museu na região de Pscov, onde nasceu Kaverin, autor de obra intitulada "Dois Capitães" e que tem por máxima "lutar e, procurar, encontrar e nunca desistir".

Um comentário:

arnobiorocha disse...

É um blog de sonhos, delicadeza, bate fundo na minha alma

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms