segunda-feira, 11 de abril de 2011

DOBRO POZHALOVAT, ILI POSTRONNIM VKHOD VOZPRESHCHYON / Welcome, or No Trespassing(Legendas em inglês)


 O  filme "Dobro Pozhalovat, ili vkhod vozpreshchyon postoronnim" - "Benvindo, ou proibida a entrada de estranhos" é um filme soviético dirigido por Elem Klimov, cujo nome é um acrônimo derivado de Engels, Marx e Lenin, dado por seu pai, comunista convicto.
Elem é responsável por alguns filmes conhecidos por estas bandas, como "Agonia", "Vá e Veja",e  por outros ainda completamente desconhecidos por muitos de nós, como é o caso do filme ora postado.Trata-se de uma comédia satírica sobre as restrições que um grupo de crianças enfrenta durante suas férias em um acampamento para jovens pioneiros, impostas por seus professores.
A maioria dos atores são crianças. O protagonista é o diretor Dynin, interpretado por Yevgeniy Yevstigneyev.Muito além de um comédia super engraçada, o filme é uma paródia da vida soviética e da relação entre a sociedade e o poder soviético.A sátira vai, também, para a era Khrushchev que, como sempre, devia estar "dormindo" e, assim, desconheço problemas com a censura para exibição do filme.

Resta acrescentar que o campo de pioneiros era uma parte super importante da vida cultural das crianças soviéticas.


 Elenco:
Evgeniy Yevstigneyev: Dynin


Arina Aleynikova - Valya


Ilya Rutberg - prof.de Educação Física

Lidya Smirnova - doutora

Aleksey Smirnov - gerente

Viktor Kosykh: Kostya Inotchki

E inda:
Yura Bondarenko,Boris Demb, Seryoja Kokorev, Igor Kryukov, Sasha Mashovets,Tanya Prokhorova, Lyuda Smeyan, Slava Yzarrev

Intruções para baixar o filme: é muito simples, clique em "continue" e baixe tranqüilamente...


BAIXAR AQUI LEGENDAS EM INGLÊS

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms