sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MODELOS DIFERENTES DE ESTANTES: DIRETOS DA RÚSSIA

Enquanto preparava este post, meu filho me perguntou: que interesse pode ter uma matéria sobre estantes? Realmente, à primeira vista, nenhum. Mas, se você pensar bem, existem muitos visitantes do blog que têm o hábito de ler e, daí, pode lhes ser útil modelos diferentes de estante. Achei em sites russos modelos super lindos, alguns exóticos, outros bem funcionais e os disponibilizo aqui, para quem estiver precisando de uma boa idéia para mandar construir sua própria estante. Há anos atrás, um querido amigo meu perdeu preciosos fios de cabelo, que hoje lhe seriam os únicos, em busca de modelos de uma coifa para a cozinha de sua casa...


































































 












































































































































































































































































 



















fonte: http://images.yandex.ru/

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Milu,


São lindas, gostei de todas, mas a primeira balançou meu coração.

Beijos.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms