sábado, 5 de fevereiro de 2011

FESTA DA VITÓRIA, MAIO DE 2007, COM NIKOLAI BASKOV

Esta é uma das grandes festas russas: a comemoração da vitória na Segunda Guerra: sempre no dia 9 de maio. Este vídeo é o de 2007. O cantor éNikolai Baskov, um dos ícones da música russa atual. A música é um clássico russo: "Smuglianka Moldovanka", linda demais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Milu! não sei se você conhece esse site http://www.sovmusic.ru/english/index.php espero que goste.

Você por acaso não teria alguns textos, digamos assim simples, para iniciantes, mas que usa-se os 6 casos da gramática com preposições, algo que só dei uma olhada por cima.
Você teria algumas dicas sobre a mudança de posição da sílaba tônica nas palvras? Vi que dependendo do grau e caso a palavra pode ter sua sílaba tônica deslocada, tenho dificuldade em achar a mesma, afinal é posssivel descobrir a sílaba tônica ou apenas vendo no dicinário e/ou escutando a mesma?
Obrigado

Milu disse...

Realmente eu desconhecia este site que você me indicou.Gostei muito e já coloquei nos meus favoritos. Agradeço muito mesmo, pela indicação.Quanto às dicas que você perguntou, eu tenho sim e gostaria de estar te enviando. Por favor, me envie seu e-mail para russiashow@yandex.ru e vou estar te enviando o material rapidinho.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms