quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PUTIN NÃO PINTA O SETE. PINTA 1 MILHÃO...


Não é raro, na história da humanidade, dirigentes com "talentos" artísticos, muitas vezes contestáveis...Senão vejamos: Nero - tocava harpa (não sei  se bem ou mal, já que nunca li nenhuma crítica a respeito).
Hitler se julgava grande pintor...Pelo que sei, não passava de um medíocre artista plástico. Já nem vou citar as "artes bélicas" do endiabrado George W.Bush...Saddam Hussein tinha o seu lado escritor e, em 2001, publicou seu primeiro romance, intitulado Zabibah e o Rei. Nosso ex-presidente Jose Sarney também atacava de poeta, tendo mesmo ingressado para a Academia Brasileira de Letras em 1980, ocupando a cadeira 38, que tem por patrono Tobias Barreto.

Também o Premiê Vladimir Putin, da Rússia, tem lá suas vocações: artísticas: de acordo com o site http://www.diablozone.net/, em 2009,  pintou um quadro vendido pelo "módico" valor de um milhão de dólares em um leilão beneficiente ocorrido em São Petersburgo. A tela, intitulada "Uzor", palavra que em russo significa bordado, apresenta uma janela de uma casa aldeã russa, respingada de neve, com uma cortina bem no estilo do país, assinada por ele e, em baixo, com a palavra "uzor". 

Veja, no vídeo a seguir, maiores detalhes sobre o assunto.BBC Brasil

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms