quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PROVÉRBIOS, ADÁGIOS E DITADOS POPULARES RUSSOS

Conhecer um idioma implica em conhecer suas expressões idiomáticas, seus provérbios, adágios e ditados populares. E, em se tratando disto, a língua russa é riquíssima, daí eu postar, uma vez mais, fontes de pesquisa de tais expressões. São sites que contém inúmeros adágios,provérbios e aforismos. O primeiro deles é um teste para ver seu grau de compreensão dos provérbios e expressões. É interessante, garanto.
Agora, mãos à obra no estudo do idioma!
Faça o teste a seguir.





Provérbios variados, aforismos e citações:














2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Ola Milú, correndo o risco de parecer muiiiito chato, não há tradução dos ditos?

Milu disse...

Oi, Roberto.Chato-nunca! Você me dá um tempinho, que entre amanhã e depois posto uma seleção do que eu achar mais legal.Vou escolher entre os vários sites que coloquei.Foi uma ótima idéia colocar a tradução.Te agradeço muito.É só o tempo de eu selecionar e traduzir.Abração.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms