quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BAIXR FILME: BRILLIANTOVAYA RUKA/THE DIAMOND ARM (LEGENDADO INGLÊS)

Produzido na URSS em 1969 pela Mosfilm, esta comédia é uma jóia não divulgada em nosso país. Desconheço legendas em português, apenas em inglês. Não testei o link, pois tenho o filme em russo e, honestamente, não sei mexer com torrent. O formato é avi. Procurei saber com quem baixou e parece que o link funciona bem.
Direção : Leonid Gaidai
Elenco: Yuri Nikulin, Andrei Mironov Anatoliy Papanov, Nina Grebeshkova, Nonna Mordyukova,
Svetlana Svetlichnaya
Sinopse: Um modesto funcionário - Semion Semionovitch e, acidentalmente, acaba envolvido numa aventuraenvolvendo contrabando, devendo atravessar a fronteira com o braço incrustado de diamantes escondidos sob o gesso. Com certeza, vale a pena ser visto.


BAIXAR AQUI

http://lix.in/-953391

ou assista aqui:

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem , e muito obrigado por compartilhar esta raridade , querida Milu .

E que venham outras !

Forte abraço .

Жайме Янтас disse...

Pois então... Mandei para você toda relação de filmes russos que eu tenho em meus arquivos (mais de mil) inclusive esse. Será que não chegou até ti? Espero tua resposta: zjantas@rambler.ru

Milu disse...

Oi,Rodrigo, não recebi.Se não for pedir muito, manda de novo para cluciaduarte@globo.com
Fico esperando. Fou sair e por volta das 5 estarei aqui.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms