quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VIAGEM DE HOJE: KREMLIN IZMAILOVO...

Hoje vamos conhecer o Kremlin Izmailovo. O PPS postado aqui me foi enviado pelo Christian Baltauss, a quem agradeço. Ele sabe admirar o que é belo!

Se você tem em seus projetos uma viagem para a Rússia, não deixe de visitar Izmailovo: aqui vão os dados básicos para agendar seu passeio:

Telefone: (495) 166-58-40

Endereço: 105187, Moscou, Izmailovskoe Shosse, n. 73

Meio de transporte: Metro "Partizansskaya", 5 minutos a pé, do hotel Cmplexo "Izmailovo" Reservas: internet: www.museum.ru/M3111 - site oficial www.moscow-vernisage.com (site do Kremlin Izmailovo) e-mail: info@moscow-vernisage.com, pr@moscow-vernisage.com

O Complexo "Kremlin e Vernissage em Izmailovo" se localiza em um dos mais lindos locais históricos de Moscou, às margens da represa "Serebryano-Vinograd", na região leste da capital, ao longo do rio Serebryanki. O Kremlin de Izmailovo serve para abrigar grandes festas da cidade, feiras e exposições, festivais, enfim, grandes eventos moscovitas.No território deste complexo fica o Templo de São Nicolau - o mais impressionante e suntuoso templo em madeira de Moscou; é muito conhecido em todo o mundo não só por sua beleza, mas também por suas exposições, sendo matéria de representação decorativa em exposições de arte, artesanato, souvenir e antiguidades.O Kremlin de Izmailovo é o museu dos museus, que reúne em um único lugar: Museu de costumes e vida russos, Museu dos Sinos, Museu dos Contos Russos, Museu de História da Vodka, Museu de Brinquedos Russos, Palácio dos Artesãos, Liceu popular Artístico "Danila - Master", onde é possível a prática de trabalhos com cerâmica, pintura de utensílios e brinquedos, etc. Lá foi construído um palácio da refeição russa (análogo ao palácio de madeira do Czar Aleksei Mikhailovitch em Izmailovo), onde se pode experimentar diferentes pratos de diferentes nacionalidades da rússia.Tem ainda o Palácio da Felicidade, do Casamento, tendo ainda cafés, taberna e sala de banquetes. Enfim, aqui - diversão é o que não falta. E tudo no mais simpático e agradável estilo russo, com a simpatia que só este povo maravilhoso tem!

Kremlian In Izmaylovo
View more presentations from milu.
Clique nas imagens para aument-las





























































































Кремль в Измайлово Кремль в Измайлово




Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms