sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BAIXAR FILME: STALIN (1992)

Aproveitando o "gancho"dos posts anteriores, deixo aqui o filme que foi baseado no livro "20 Cartas a Um Amigo", de Svetlana Allilyeva. Testei o link com o dr. Web. Realmente, não baixei, já que possuo o VHS, mas a avaliação de quem já baixou este link é muito boa.

A produção não é russa: é coo-produção húngaro-americana, mas posto neste blog por se tratar -não sóda história de Stalin, baseada na obra que venho postando, em doses homeopáticas, aqui, já há tempos, mas de um período importante da história russa.
Sinopse:
Em 1917, a nação russa alegrava-se com a queda do "Czar". Mas, em pouco tempo, o sonho da democracia no país foi substituído por outro pesadelo: a sangrenta vitória do Comunismo. Quando se pensava que o derramamento de sangue na Rússia havia terminado, em 1924 o ezx-seminarista Josef Stalin subia ao poder e iniciava um reinado de terror, que custaria a vida de quase 50 milhões de pessoas".

o filme é premiadíssimo e o elenco você vai encontrar no site de origem, para o qual eu redireciono o leitor do blog para fins de fazer o download:

REDIRECIONANDO DOWNLOAD PARA:

FILMES ÉPICOS

OU BAIXE AQUI:
http://lix.in/-18f9969

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo, se você tiver esse filme completo, gostaria obter uma cópia. Não consegui baixar. Por favor ente em contato
israel_morais@yahoo.com.br

Milu disse...

Oi, Fernando, você poderá baixar o filme por aqui: http://gavitex.com/share/2k7xvpfrk
Não testei para ver se está funcionando,é do blog http://cinemacultdownloads.blogspot.com.br
Acredito que esteja legal, pois não vi ninguém reclamando nos comentários. Caso não esteja, favor me avisar, para que eu continue a busca para você.

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms