sexta-feira, 26 de março de 2010

OLEG GAZMANOV: MARK, MATFEI, YOAN I LUKA

Aproveitando o gancho do post anterior, onde falo de Oleg Gazmanov, meu cantor predileto, entre todos, de qualquer idioma, segue aqui um video dele com a música Mark, Matfei, Yoan i Luka.

Sou suspeita para falar de Oleg Gazmanov, uma vez que ele é minha paixão! Adoro a voz linda dele, seu jeito alegre de cantar. Pra mim, Gazmanov é tudo de bom. Espero que gostem.
Nascido a 22/07/51, na cidade russa de Kaliningrad, Oleg é um dos cantores mais populares em seu país, desde 1988, quando sua música "Liuci" ficou conhecida, na interpretação de seu filho - Rodion Gazmanov. Sua carreira como cantor se iniciou no ano seguinte. Sua discografia é composta por 15 álbuns. Suas letras são ou românticas ou patrióticas, o que desagrada algumas pessoas. Deixo o julgamento ao leitor do blog.


visite o site do Gazmanov:

Quem gostou e quiser baixar suas músicas é só acessar seu SITE OFICIAL: www.gazmanov.ru  e clique em http://gazmanov.ru/media/audio/http://gazmanov.ru/media/audio/. Daí, clique onde está escrito скачать pronto, você poderá baixar suas músicas e curtir este cantor!

Nenhum comentário:

GOSTOU DO BLOG? LINK ME

www.russiashow.blogspot.coms